Título 1CHUVAS

Umas das práticas muito procuradas  dentro do BDSM são as chuvas,elas consistem em despejar sobre o corpo do submisso algum tipo de fluido corporal,podendo haver ou não a ingestão do mesmo.

As chuvas são práticas mais intensas dentro do BDSM e que podem ser extremamente prazerosas,mas que certamente envolve limites.O respeito ao submisso e seus limites,a conversa e a negociação são essenciais.Eu costumo dizer que essa é uma prática que só deve ser feita quando o submisso se sente preparado para isso,quando ele passa a se sentir excitado com a ideia.

Vale salientar,no entanto,que o contato com qualquer fluído corporal humano,inclusive lágrimas e saliva, pode transmitir doenças.

Basicamente existem 3 tipos de chuva:a dourada,a de prata e a marrom.

A chuva dourada envolve urina.É quando o dominador urina sobre o corpo do submisso podendo ele beber ou não.É um 

jogo comum,que tem um aspecto tanto de humilhação quanto de subjugação e até de idolatria.Para muitos submisso a ideia de ser banhado com o liquido corporal de seu dono pode ser muito excitante.Já o beber a urina,é um passo que nem todos dão,sendo um limite que só pode ser ultrapassado com muito cuidado e conversa.

A chuva de prata é geralmente usada para designar outros líquidos corporais,como a saliva ou o esperma.Cuspir no submisso pode ser um elemento importante na subjugação.Gozar sobre o corpo do submisso talvez não seja algo tão diverso,já que essa é uma  prática comum a´te mesmo no mundo baunilha*.Mas beber o esperma ,isso sim pode ser um limite​ que só é ultrapassado com o tempo e com conversa.

A chuva marrom envolve fezes e certamente é a mais hard core de todas as chuvas.Se muitos submissos aceitariam levar uma chuva de urina ou esperma,poucos se excitam com a ideia de ter contato com fezes.Mas para quem gosta certamente é excitante.(obs: não faço esse tipo de chuvas,favor não insistir) 

*baunilha-denominação dada a uma relação normal,sem conteúdo masoquista.

Rainha Valentina 2016.