Título 1FISTIFISTING

No que se refere a sexo,existe uma infinidade de fetiches que muitas pessoas não conhecem,e entre eles está o FISTING.Esse termo não é muito usado, a não ser por quem pratica,e por essa razão acaba passando despercebido.No entanto,ainda que muitos não saibam o seu real significado,provavelmente já viram em algum filme pornô com uma pegada mais "hardcore".

Mas afinal,o que é FISTING? Bom,em poucas palavras,o Fisting é uma prática sexual que consiste em enfiar a mão e o antebraço na vagina ou no ânus do parceiro.Quem pratica, diz que é a maneira mais intima e completa de tocar outra pessoa e que,se feita de modo correto,é capaz de provocar sensações intensas de prazer.Isso porque as distensão dessas regiões (vagina e ânus)estimula ainda mais as terminações nervosas e causa um prazer maior do que o normal.

OBS:Faço Fisting tendo o cuidado de usar luvas descartáveis e muito gel a base de água,fazer Fisting requer paciência e muito cuidado.Não faço Fisting com mãos de borracha. (vagina É fácil.

Rainha Valentina 2016.