Título 2TRAMPLING

O TRAMPLING é  um fetiche sexual que envolve um parceiro submisso que é pisoteado por uma ou mais pessoas.Essa prática pode ser usada para produzir tanto o prazer quanto a dor.

Esse fetiche é bastante comum em relacionamentos BDSM,sigla para Bondage,Disciplina,Dominação e Submissão.

Geralmente,ela se revela em relações nas quais a pessoa dominante é a melhor.

Essa prática produz intensos sentimentos de controle para o amante e sentimentos de humilhação e frustração para o escravo que concordou com o jogo sexual.

Em comparação a outros fetiches sexuais,ela é capaz de gerar excitação sexual pelo fato de que a pessoa submissa é pisada e consequentemente subjugada e humilhada.

Quem aceita esse tipo de jogo sexual como método de excitação muitas vezes tem tendência a gostar e praticar outros fetiches,como aqueles relacionados a pés e masoquismo.É que uma pessoa com forte fetiche por pés é capaz de alcançar a excitação máxima ao sentir que uma mulher descalça caminha por cima de seu corpo.

Além disso,masoquistas sentem excitação em decorrência da dor e do desconforto geral que envolve certos atos.E nesses atos é possível que o trampling esteja incluído.

Como ocorre em qualquer prática BDSM ,é preciso estar ciente que ela vai produzir dore que são necessárias medidas de segurança.Sempre estabeleço com o parceiro uma palavra ou gesto de alerta,especialmente se o trampling incluir pisar no pescoço.

Rainha Valentina 2016.